teste

APÓS FASE RUIM, LUVERDENSE PASSA POR REFORMULAÇÃO

A fase não é das melhores no Luverdense, time de Mato Grosso. Acostumado às glórias, o time não consegue o desempenho de anos anteriores e a diretoria promoveu mudanças no atual elenco. Três jogadores foram dispensados e outro pediu para ser liberado. Por outro lado, o clube já contratou cinco reforços para a Série C e anunciou mais um: Adriano Peres, ex-Toledo-PR.
A perda mais sentida será a do atacante Pimentinha. Apesar de marcar apenas três gols, o jogador fazia boas atuações e ajudava o time com assistências. O atleta pediu para deixar o clube e negocia com outros clubes da Série C do Brasileiro.
Maico Gaúcho, diretor executivo do Luverdense, informou que outros três jogadores foram liberados pelo clube: o zagueiro Willian, o lateral-esquedo Guilherme e o meia Rennan Oliveira. Os dois últimos chegaram no começo da temporada, com contrato curto, mas não houve renovação.
O zagueiro Willian, titular na campanha da Série B do Brasileiro do ano passado – ano do rebaixamento – e nesta temporada, não chegou a um acordo salarial com o clube e também não segue no time.
Em meio às saídas, dois jogadores foram apresentados nesta quinta-feira no clube: o atacante Cleberson Tiarinha e o lateral Adriano Peres, que estava no Toledo-PR. Adriano tem 27 anos e também tem passagens por Gama e PSTC-PR.
A diretoria aguarda a regularização do atacante Paulo Renê e do goleiro Douglas, que já treinam com o restante do elenco. O time volta a campo pela Série C do Brasileiro neste sábado contra o Botafogo-SP. Esta partida será às 16h (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas.

GloboEsporte.com  –  Mato Grosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.