teste

Devocional Diário

Bom dia amados de Cristo!

    Tiago 4.8 mostra-nos que podemos nos acomodar ao secularismo e começarmos a perder o senso de gravidade do pecado que é ter uma mente dividida como nos ensina o Senhor Jesus em Mateus 6.24 “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas”. Sei que muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos no mundo. Mas Deus nunca nos abandona, somos nós que as vezes nos esquecemos Dele em meio aos problemas (Tg 1.2-4), mas se o buscarmos Ele estará de braços abertos para nos receber (Sl 23.5).

     E se fizermos isso, que façamos de todo coração, definitivamente, afastando-se do pecado, limpando o coração, e não ficando em cima do muro, com ânimo dobre, indecisos, praticando o pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo. Portanto, ore ao Senhor com gratidão por Ele estar sempre de braços abertos nos esperando para nos perdoar quando pecamos contra Ele (1Jo 1.9). Busque ao Senhor “Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós” busque um relacionamento mais próximo do Senhor cada dia mais e mais.

     Peça ao Senhor para que Ele te mantenha mais e mais longe do pecado e te ajude a não ficar em cima do muro, com um pé de cada lado. Meus amados, que nosso maior desejo, seja termos um coração limpo, voltado exclusivamente ao Senhor Jesus Cristo nosso Redentor. Não esqueça, hoje é tempo de escolhas, que você escolha ser e viver para o Senhor mesmo em meio as adversidades da vida, olhando “firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da humilhação, e está assentado à destra do trono de Deus” (Hb 12.4).

     Tenham uma semana abençoada conduzida pela MARAVILHOSA GRAÇA DE CRISTO JESUS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.