teste

Ex-presidiário é morto a tiros durante culto em igreja em Arenapólis (MT)

O ex-presidário Jailson Alves de Souza, de 43 anos, foi morto a tiros durante um culto numa igreja evangélica em Arenápolis, a 259 km de Cuiabá, na quarta-feira (7). Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, um homem de capacete entrou no local e efetuou os disparos contra a vítima. A polícia investiga o caso.

O crime ocorreu na Igreja Batista Nacional, no Bairro Jardim Canaã, naquele município.

À polícia, as testemunhas contaram que um homem entrou na igreja armado e com um capacete na cabeça. Ele teria disparado duas vezes e atingido a vítima, que caiu de joelhos.

Jailson ainda conseguiu se levantar e foi em direção ao homem, que atirou outras vezes. Em seguida, ele fugiu numa moto. Outra pessoa teria dado apoio para a execução.

Quando os policiais chegaram, o corpo da vítima havia sido retirado do local e levado para a casa da mãe dele, que fica ao lado da igreja.

De acordo com a Polícia Civil, Jailson tinha passagens por envolvimento no homicídio de uma mulher e roubos. Ele havia deixado a prisão em dezembro do ano passado e tinha desavenças na cidade.

Ainda não há suspeito de cometer o crime. Um inquérito para investigar o crime foi aberto, porém, já foi aberto.

Fonte: G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.