teste

Igrejas evangélicas de Juína se mobilizam para afastar os jovens das festividades do carnaval

Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento. Eclesiastes 11.9

Com o objetivo de afastar seus jovens das festividades de carnaval, igrejas evangélicas de Juína e região promovem uma série de eventos, conferências e retiros.

Algumas Igrejas realizam atividades especiais para os jovens no próprio templo nessa época do ano. Porém, outras preferem organizar seus acampamentos e retiros espirituais, se reunindo em sítios, clubes ou escolas, estimulando seus jovens a participarem e a convidarem outros que preferem ficar longe da agitação da cidade nestes dias.

Desta forma uma parcela considerável de jovens de nossa cidade e da região se distanciam das festividades do carnaval e, por conseqüência, se mantendo longe dos riscos ao qual estão expostos.

Vale a pena destacar que estes eventos não dispõe de nenhum recurso público onde todas as despesas referentes ao custeio dos eventos, como locação de local alimentação entre outros, são levantados pelos próprios jovens que se mobilizam em suas igrejas, fazendo com que além do crescimento espiritual eles aprendam a se organizarem financeiramente.

Em breve maiores informações 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.