teste

Pizza Solidária – Mude a vida de uma criança!

O Real Tangará Futebol Clube , está promovendo neste sábado uma pizza solidária, com a finalidade de arrecadar fundos para o pagamento da parcela do ônibus, este ônibus que é utilizado para levar os seus jogadores aos campeonatos da região.  Projeto que têm grande importância para sociedade em geral , uma vez que o esporte é um grande aliando na formação de nossos pequeninos . Investir em uma criança , é dar um futuro solido para o mesmo e sua família. Em pareceria com o Pezão Lanches, jogador Walter Junior e outros parceiros que sempre têm contribuído com este projeto , o Real Tangará estará promovendo as vendas de pizza neste sábado (16) , na Rua José Ismael do Nascimento esquina com a 38 , maiores informações no telefone (65) 99647-8883 Sasá. 

Faça um gol para a solidariedade !

Conheça a historia do Real Tangará 

Fundado no dia 15 de fevereiro de 2004, o Real Tangará Futebol Clube, comandado pelo treinador Sasá (Luciano Góis), completa hoje, dia 15 de fevereiro de 2016, 12 anos de existência. A escolinha teve inicio com o intuito de tirar as crianças da ociosidade, além de possibilitar aos atletas de Tangará da Serra a oportunidade de buscar o sonho de ser um jogador profissional, além também de levar o nome de Tangará da Serra por todo Brasil através de competições de categorias de base. A Escolinha teve inicio com a participação de 20 crianças, crescendo então gradativamente a cada dia, estando atualmente com um total de mais de 200 crianças/jovens em atividade, sendo estes atletas de 04 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino.
E Durante estes 12 anos o Real Tangará coleciona diversos momentos e conquistas que ficaram na historia, conquistando por exemplo três títulos de campeão, sendo: Marilia – SP (julho/2009), Nova Londrina – PR (julho/2011) e Angatuba – SP (julho/2012), além de ser nove vezes vice-campeão, sendo: Araçatuba – SP (duas equipes), Marilia – SP, Nova Londrina – PR, Rosana – SP, Mariluz – PR, Santana do Itararé – SP e Monte Alegre de Minas – MG (duas equipes).Já no inicio de 2016 o time já começou a colecionar novamente resultados, conquistando o 2º lugar com duas equipes na cidade de Monte Alegre de Minas – MG, sendo times sub-13 (2003/2004/2005) e Sub-16 (2000/2001), além disso já este ano o time conquistou ainda o título da Copa Tangará/Pampa de Futebol Amador.“O Real Tangará sempre foi o time que pregou humildade, foco, persistência, determinação, mas principalmente a Fé, quero muito agradecer a todos nossos amigos, atletas, pais, ex atletas e todos aqueles que contribuíram para o crescimento deste time que com o passar dos anos se formou uma grande família”, falou Sasá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *