teste

Por amor de ti, oh Brasil!

Por amor de Sião (por amor de ti, oh Brasil) eu não sossegarei, por amor de Jerusalém (a minha nação) não descansarei enquanto a sua justiça não resplandecer como a alvorada, e a sua salvação, como as chamas de uma tocha.
Isaías 62:1

A nação brasileira passa por uma das piores crises políticas de sua história. Dias atrás eu estava orando pela nação e perguntando ao Senhor qual era a origem deste caos que se instalou em nosso País.

Então Deus começou a me mostrar:

Quando pais e filhos estão “divorciados”, a terra é ferida com maldição (Ml 4:5). A falta de paternidade gera filhos que não amam os pais, e quem não ama seus pais também não ama a nação. A falta de amor pela nação é um dos principais motivos da crise no Brasil.

Ao ler a Bíblia, vemos muitos versículos onde judeus expressam amor à sua nação, mas nos filhos do Brasil o que estamos vendo, nos últimos dias, é que só querem tirar as riquezas da nação e irem embora para outra nação.

Porque os judeus amam tanto sua pátria? Em primeiro lugar, a nação tem um pai chamado Abraão, e este ensinou seus filhos a amarem o Pai celestial. O Brasil não tem um pai, e nem reconhecem a Deus como pai, mas sim uma “padroeira”.

Filhos sem pai são filhos que só querem o que o pai tem, mas não o amam e nem querem a sua presença. Da mesma forma, aqueles que não amam a nação só querem o que ela tem, ou seja, suas riquezas. O problema é apenas o reflexo da geração que quebrou mandamentos e recusa a paternidade de Deus e biológica.

As ideologias implantadas nos últimos anos contra a família, contra a sociedade organizada e contra a religião fizeram com que uma geração crescesse sem uma verdadeira paternidade. Filhos órfãos de pais vivos. Podemos citar aqui o golpe contra a educação com a retirada da grade escolar das matérias de OSPB (Organização Social e Política Brasileira) e Educação Moral e Cívica.

Por falar em pai, esta é a base para a palavra PÁTRIA. Pátria, um país ou território, realidade afetiva e emocional pelas quais grupos e indivíduos estão ligados. É o país em que se nasce e ao qual se pertence como cidadão, terra, torrão natal, terra natal. A minha pátria é o BRASIL, nossa pátria é o Brasil, temos que amá-la, honrá-la e respeitá-la.

Devemos amar nossa pátria, pois ela é digna disso. Devemos separar pátria de governo, pois governo é temporário, mas a pátria é eterna! Onde estão os heróis nacionais? Aqueles que se levantam com voz de paternidade e abraçam esta nação, defendendo-a com todas as suas forças?

​​Hoje eu convoco os filhos deste solo a lutarem pela pátria. Vamos orar e jejuar, como fez o profeta Daniel.

Quatro atitudes em favor do Brasil

Amar o Brasil, como alguém que acredita que Deus tem promessas para esta nação.
Proteger o Brasil como filhos verdadeiros.
Lutar pelo Brasil, como quem defende a sua própria família.
Orar pelo Brasil, como os judeus fazem por Israel.

Precisamos derramar lágrimas em oração, entronizar Jesus como advogado de defesa de nossa nação diante das cortes celestiais, assim Deus julgará o principado da corrupção no Brasil.

FONTE: GUIAME, JOEL ENGEL

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Horamais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *