teste

Tenista de MT começa bem, mas perde qualifiyng na Argentina

Spiering parte para seu 11º torneio Futures na temporada 2017

Márvin Bernardo Spiering começou com vitória no primeiro round do pré-torneio qualificatório do Argentina F2 Futures, um torneio profissional da ITF – International Tennis Federation, que ocorre de 12 a 18 de junho, em Cordoba, na Argentina, mas perdeu no segundo round. Sem avançar para o terceiro e sem garantir vaga para a chave principal, ele segue para a próxima competição, o Argentina F3 Futures, de 19 a 25 de junho, em Villa Maria, na Argentina.

No round 1, o sinopense Márvin Spiering venceu o argentino Martin Facundo Carrizo por dois sets a um, ganhou o primeiro e o terceiro sets, e parciais de 7-5, 4-6 e 6-4. Já no round 2, foi superado pelo argentino Franco Viu por dois sets a zero e parciais de 6-2 e 6-3. Franco Viu foi derrotado na última rodada (round 3) por Federico Moreno, por dois sets a zero e parciais de duplo 6-1. E Federico Moreno ficou com uma das vagas para a chave principal do torneio.

Turnê

Em 2017, Spiering completará participação no total de 11 torneios Futures. A turnê teve início no Norte da África, na Tunísia, com os torneios Tunísia F7 Futures, Tunísia F8 Futures, Tunísia F9 Futures, Tunísia F10 Futures e Tunísia F11 Futures, depois, após “pitstop” no Brasil, partiu para o solo asteca, foi para o México, nos torneios México F2 Futures, México F3 Futures e México F4 Futures, e, por fim, para a Argentina, nos torneios Argentina F1 Futures, Argentina F2 Futures e Argentina F3 Futures.

Texto e foto: Junior Martins 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *